quinta-feira, 7 de setembro de 2017

MILITARES FAZENDO HISTÓRIA EM SERGIPE

CAPITÃO SAMUEL – Dep. Estadual do PSL – SERGIPE - foi eleito deputado estadual em 03 de outubro de 2010, com 43.370 votos. O segundo deputado mais votado do Estado.
                                                                                                          http://apropm.org/?p=267

SERGIPE
CAPITÃO SAMUEL – Dep. Estadual do PSL – SERGIPE


No ano de 1991, decidiu fazer o concurso público para se tornar soldado da Polícia Militar do Estado, sendo aprovado na terceira colocação geral.
Dentro da corporação começou a lutar pela classe, não aceitava o tratamento que era dado aos soldados na época. Passou para o concurso público para cabo da PM em 1992, iniciando a primeira luta jurídica que a classe teve coragem de enfrentar – a ação concedeu a oportunidade de vários saldados se tornarem sargentos. Mas, para isso traçou batalha contra o comandante geral da época, o coronel Prudente. A vitória alcançada, até os dias atuais, é refletida dentro da corporação.


Antes de iniciar o curso de sargento passou no concurso público para oficial da PM –
No ano de 2004, Samuel foi eleito presidente do Clube dos Oficiais – hoje a ASSOMISE (Associação dos Oficiais Militares de Sergipe) – iniciou com 120 sócios, atualmente a associação ultrapassa a marca de 1.500 associados.


Em 2005 a ASSOMISE inicia uma grande mobilização através do capitão Samuel, no intuito de ver a categoria mais unida, foi criada a ASSOCIAÇÃO UNIDAS, onde todas as nove associações militares de Sergipe fizeram parte do maior movimento trabalhista do Estado, liderado pelo seu presidente Capitão Samuel Alves Barreto. O “Movimento Tolerância Zero”.
Capitão Samuel foi eleito deputado estadual em 03 de outubro de 2010, com 43.370 votos. O segundo deputado mais votado do Estado.




Fonte e Foto:
http://apropm.org/?p=267





Nenhum comentário:

Postar um comentário